Matrícula - Ingressantes
Publicado: 12/06/2017 - 16:56
Última modificação: 21/12/2022 - 15:36
Os(As) alunos(as) ingressantes deverão efetuar a matrícula através do envio dos documentos solicitados conforme disposto no edital do Processo Seletivo de Ingresso no PROFSAÚDE.
Além dos documentos requisitados através de edital, que é de âmbito nacional, a UFU também solicita o envio de documentos de digitalizados. Esses documentos são solicitados pela secretaria do PPGSAF através de e-mail e o período de envio obedece ao Calendário Acadêmico da Pós-graduação da UFU.
Aprovação no Processo Seletivo de Ingresso no PROFSAÚDE.
Documentação exigida pela UFU:
- Requerimento de matrícula, preenchido e assinado pelo(a) candidato(a) aprovado(a);
- 1 CÓPIA SIMPLES do Registro Civil (Certidão de nascimento ou casamento);
- 1 CÓPIA SIMPLES da Cédula identidade (RG);
- 1 CÓPIA SIMPLES do Cadastro de Pessoa Física (CPF);
- 1 CÓPIA SIMPLES do título eleitoral e do comprovante de votação ou certidão de quitação eleitoral;
- 1 CÓPIA SIMPLES do certificado de reservista, se for do sexo masculino;
- 1 CÓPIA SIMPLES do Diploma de Graduação.
Observações:
- As cópias devem ser legíveis, frente e verso e SEM CORTES, digitalizados em formato PDF;
- Toda documentação deverá ser enviada para a realização da matrícula.
Caso o edital do Processo Seletivo de Ingresso no PROFSAÚDE solicite o envio de documento físico, o endereço para envio da documentação é:
Programa de Pós-Graduação em Saúde da Família
Faculdade de Medicina
Avenida Pará, 1720 – Bloco 2U – Sala 23 – Campus Umuarama
Bairro Umuarama
Uberlândia/MG
CEP: 38405-320